FURP tem novo Superintendente - 10/01/2019

Afonso Celso de Barros Santos assumiu a superintendência da Fundação no dia 10 janeiro. Assim que assumiu fez uma apresentação para todos os chefes e gerentes da Fundação,  contando sua trajetória de vida e expectativas para esse novo desafio. Falou de forma bastante transparente e abriu para perguntas os presentes no final da reunião.

Também divulgou uma carta aberta para todos os funcionários.

Leia abaixo a íntegra da carta:

Caros Colaboradores,

É com grande prazer e otimismo que assumo a Superintendência da Fundação para o Remédio Popular. Sei que temos grandes desafios pela frente, mas esse foi o principal motivo pelo qual aceitei essa função.

Estou confiante de que os melhores anos da FURP estão à nossa frente e que, juntos, vamos buscar a recuperação institucional e a estabilidade financeira, o que nos levará à posição que a FURP merece ocupar.

Nasci numa família pobre, tive problema societário, vivi todos os planos econômicos e as maxidesvalorizações que o país já conheceu.

Meu primeiro emprego foi em 1973 no Bradesco como office boy. Percorri diversas áreas e fui responsável pela companhia de leasing. Cuidava da área comercial, dos produtos, preços, da contabilidade e do marketing. Isso me deu uma visão global do que é uma empresa.

Quando saí de lá montei uma locadora de veículos que começou com 21 carros e, depois de 20 anos, vendi a empresa para uma multinacional, com duas importantes marcas internacionais.

Recentemente tive a oportunidade de trabalhar na área pública, mais especificamente na SPTuris, empresa responsável pela gestão do Parque Anhembi, Sambódromo e o circuito de Interlagos em São Paulo – Capital.

Sempre gostei do que eu fiz, e hoje não é diferente.

Assumo um compromisso de transparência e trabalho duro com a responsabilidade que sempre me acompanhou.

Conto com o profissionalismo e comprometimento de toda equipe da casa. Não tenho dúvidas que, em breve, atingiremos novos estágios e estaremos orgulhosos do trabalho que faremos na FURP.

Atenciosamente,