Notícias

Começou na FURP a campanha "Carnaval Responsável 2015" - 11/02/2015

Já começou na FURP a Campanha Carnaval Responsável 2015 em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde. Serão distribuídos gratuitamente aos funcionários da Fundação preservativos, folhetos com informações sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST’s) e leques divertidos para aproveitar esse carnaval com responsabilidade. 
 
Para curtir todos os dias de folia com saúde e tranquilidade siga as dicas:
 
Sempre use preservativo durante as relações sexuais: A melhor forma de evitar as doenças sexualmente transmissíveis (DST’s). Cuide de você e do seu parceiro.
 
Alimentação leve: Evite frituras ou comidas gordurosas. Prefira saladas, carnes brancas, frutas e alimentos ricos em carboidrato que possuem mais energia.
 
Se beber não dirija: Não consuma bebida alcoólica caso você vá dirigir. Pequenas quantidades, como um copo de cerveja, já são suficientes para que seu organismo fique comprometido. Evite acidentes e respeite os limites de velocidade. Respeite sua vida e a dos outros. 
 
Muita hidratação: Sucos naturais e água são a melhor opção para se hidratar. Bebidas alcoólicas desidratam o corpo. Se for beber, evite as bebidas destiladas.
 
Cuidado com os pés: Sapatos confortáveis ajudam a evitar bolhas, inchaços e dores nos pés. Utilize palmilhas específicas para sapatos de salto, que criam um apoio extra para o arco do pé e deixam o calçado mais confortável. Cremes ajudam a hidratar os pés.
 
Descanse na medida certa: Por mais que sejam dias folga ou folia, nada de dormir demais ou passar muitas horas acordado: 8 horas de sono é o que o corpo necessita.
Unidade Guarulhos - Rua Endres, 35 - Itapegica - Guarulhos/SP
CEP: 07043-902 - PABX (11)2423-6000

Unidade Américo Brasiliense - Alameda Aldo Lupo, 1200 - Vista Alegre - Américo Brasiliense/SP
CEP: 14820-000 - PABX (16)3392-2924