Portal do Governo do Estado de São Paulo

Tamanho do texto Contraste Imprimir
Com 40 mil m² de área construída a unidade da FURP em Guarulhos conta com mais de mil funcionários.
Fábrica Guarulhos
Com nível tecnológico alinhado aos melhores laboratórios do segmento no mundo, a fábrica de Américo Brasiliense tem 27 mil m² de área construída.
Fábrica Américo Brasiliense
São 3 mil cidades brasileiras que contam com nossos medicamentos entre prefeituras, consórcio de municípios, seretarias de saúde municipais e estaduais, santas casas, hospitais e sindicatos.
Brasil
Ações para evitar desperdícios e utilizar de forma adequada e responsável os recursos naturais e possibilitar a redução do gasto público são atribuições do Comitê de Gestão de Recursos da FURP.
Gestão de Recursos
O elenco é composto por mais de 70 produtos, entre antibióticos, antiretrovirais, dermatológicos, anti-hipertensivos, imunossupressor, diuréticos e medicamentos para transplantados e controle da Diabete e para tratamento de transtornos mentais, Tuberculose e Hanseníase, AIDS, meningite.
Medicamentos
A FURP busca sempre parcerias com outros laboratórios para ampliação da sua linha de produtos, na saúde básica, mental e antiretrovirais. Exemplo, são ações de transferência de tecnologia para produção de medicamentos no combate do Mal de Parkinson e Alzheimer.
Parcerias
A FURP acaba de conseguir o registro inédito para a produção do DIU (Dispositivo Intrauterino). A previsão é que a produção seja iniciada ainda em 2014.
DIU

Parceiros

Vídeo Institucional

brasil eua

Enquete

No geral, o que você achou do novo site da FURP?





Bastante informativo.
 
40,2% Incompleto, gostaria de outras informações.
 
20,1% Visualmente ficou muito bom.
 
20,7% Não gostei do novo layout.
 
5,9% Encontrei facilmente o que buscava.
 
7,1% Difícil de navegar.
 
5,9%