Certificado de Qualidade

A política estratégica da Fundação baseia-se na qualidade, e por isso, o sistema de gestão da qualidade da FURP conta com estrutura organizacional, profissionais capacitados, procedimentos, processos, ações de melhoria contínua e recursos, necessários para assegurar que os produtos fabricados cumpram com os requisitos estabelecidos em seu registro junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e apresentem segurança, qualidade e eficácia, não colocando em risco os pacientes.

A Gestão da Qualidade é compromisso da Diretoria, e isso se reflete em todos os departamentos e níveis da organização. O sistema está estruturado de forma que os produtos são desenvolvidos atendendo a necessidade do cumprimento das Boas Práticas de Fabricação (BPF), de Laboratório (BPL) e Clínicas (BPC). Todas as operações envolvendo a produção, controle, armazenamento e distribuição dos produtos estão claramente especificadas por escrito e as exigências de BPF cumpridas. A verificação do cumprimento dos requisitos especificados é realizada sistematicamente por meio de auditorias, tanto internas, como por órgãos independentes à Fundação.

A FURP possui certificação de Boas Práticas de Fabricação para as linhas de produção de seu parque fabril, tanto de medicamentos como de produtos para saúde.

Certificado de Boas Práticas de Fabricação - ANVISA.

Unidade Guarulhos - Rua Endres, 35 - Itapegica - Guarulhos/SP
CEP: 07043-902 - PABX (11)2423-6000

Unidade Américo Brasiliense - Alameda Aldo Lupo, 1200 - Vista Alegre - Américo Brasiliense/SP
CEP: 14820-000 - PABX (16)3392-2924